FAQ - Perguntas Frequentes
1. Como posso fazer um pedido?
É simples! Navegue pelo nosso site, adicione os produtos que você quer ao seu carrinho e clique em "Checkout". Preencha seus dados, escolha o método de pagamento e confirme seu pedido.
2. Quais métodos de pagamento estão disponíveis?
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Aceitamos os seguintes métodos de pagamento:
- Cartão de crédito/débito (Visa, Mastercard, etc.)
- PayPal
- Referência multibanco
- MB Way (disponível apenas em Portugal)
3. Vocês fazem entregas para toda a Europa?
Sim, enviamos para todos os países europeus.
4. Qual é o prazo de entrega dos pedidos?
Os prazos de entrega variam dependendo do destino:
- Portugal Continental: 2 a 5 dias úteis.
- Ilhas (Açores e Madeira): 5 a 10 dias úteis.
- Resto da Europa: 5 a 15 dias úteis, dependendo do país e do método de envio selecionado.
5. Como posso fazer um pedido?
Os custos de envio serão calculados automaticamente na finalização da compra e dependem do peso, tamanho do pedido e país de destino.
6. Como posso rastrear meu pedido?
Assim que seu pedido for enviado, você receberá um e-mail com os detalhes do envio. Dependendo do método de entrega selecionado e do valor do pedido:
- Envio padrão : pode ou não incluir um código de rastreamento. Verifique seu e-mail de confirmação para obter essas informações.
- Envio Expresso : Sempre inclui um código de rastreamento. Ele será enviado por e-mail assim que seu pedido for despachado.
7. Posso trocar ou devolver um produto?
Sim, você pode trocar ou devolver um produto em até 14 dias do recebimento. O produto deve estar em perfeitas condições, na embalagem original, lacrado e acompanhado da nota fiscal.
Consulte nossa Política de Devoluções para obter mais informações sobre os custos de envio associados a devoluções internacionais.
8. O que devo fazer se o produto chegar danificado ou com defeito?
Se você receber um produto danificado ou com defeito, entre em contato conosco imediatamente pelo e-mail geekvortexoficial @gmail .com ou pelo formulário de contato disponível no site. Nós ajudaremos a resolver o problema o mais rápido possível.
9. Como posso entrar em contato com o suporte ao cliente?
Você pode entrar em contato conosco através de:
- E-mail: geekvortexoficial @gmail .com
- Formulário de contato na página "Fale conosco".